Trocas e devoluções

Esperamos que sua experiência comprando conosco seja ótima, mas caso algo saia fora do esperado e você queira trocar ou devolver seu produto, entre em contato com a gente :)


Segundo o Código de Defesa do Consumidor (capítulo VI, seção I, artigo 49) você tem até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para nos notificar via e-mail a respeito da troca ou da devolução. Por isso, entre em contato através do e-mail useolivac@gmail.com informando o número do pedido e especificando se deseja a troca ou a devolução com estorno da compra.

Em caso de trocas, os custos de envio ficam por conta do cliente (exceto se a troca for motivada por conta de algum defeito na fabricação)  Importante: O produto precisa estar sem indícios de uso ou alteração. Caso haja indícios de uso ou alteração a Oliva fica isenta de aceitar a solicitação de troca ou devolução.  Também é necessário enviar o produto em sua embalagem original juntamente com as tags, sacolinha e acessórios enviados a você.

Em caso de devolução com estorno da compra, para pagamento no cartão o estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para pedidos pagos via pix, a devolução ocorrerá na conta do titular da compra.